domingo, 13 de maio de 2012

Decoração nas suas mãos... Luminárias Recicláveis


Sou apaixonada por luminárias, das mais diferentes possíveis, dos efeitos que elas trazem, os formatos, a criatividade de cada uma. Essas são algumas luminárias que acho incríveis, e o que torna elas mais incríveis: são todas feitas com materiais recicláveis...!



Quem não tem aqueles CD'S parados em casa, arranhados, que ninguem escuta mais? Tá ai uma ideia decorativa bem legal.



Essas luminárias são feitas com PVC reciclável, não é incrível?




Luminárias feitas com anéis de latinhas... o efeito é incrível.



 O que fazer com aquelas fitas cassete estocadas em casa? Essa ideia é bem legal e criativa...


Quando ia pensar que filtro usado de café servia para alguma coisa? Essa luminária prova que tem sim uso para eles...!



Essa luminária é um charme, feita de garrafa pet, perfeito para quartos de meninas. É lindaaa..!


Esses são alguns exemplos de decoração reciclável... Não precisamos gastar muito, para ter uma casa bem decorada, não é mesmo? Até mais..!



Um comentário:

  1. olá Thalita, gostei muito das suas artes principalmente as iluminarias feitas com cano pvc. Eu estou coeçando a trabalhar com esse material, mais a minha dificuldade está em designar um preço para cada tipo de desenho. Vc pode me dar algumas dicas?
    obrigada.

    ResponderExcluir